sábado, 27 de Abril de 2024  08:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-10-2010

Projecto CicloRia incentiva ideias de negócio sobre mobilidade ciclável.


Está agendada para hoje a visita ao projecto cicloria. O projecto CicloRia (Câmaras Municipais da Murtosa, Estarreja e Ovar e ...

Está agendada para hoje a visita ao projecto cicloria. O projecto CicloRia (Câmaras Municipais da Murtosa, Estarreja e Ovar e Universidade de Aveiro) e Incubadora de Empresas da Universidade de Aveiro procuram ideias de negócio sobre mobilidade ciclável. A ideia passa por discutir a oportunidade de negócios associados à bicicleta, numa perspectiva de valorização da Ria e do seu conhecimento científico, de promoção da saúde e de estímulo de novas formas de lazer. Nesta primeira fase a iniciativa irá dirigir-se prioritariamente a empresas e empresários ligados à Incubadora de Empresas da Universidade de Aveiro. A iniciativa iniciar-se-à com uma visita dos participantes a algumas das áreas de intervenção do projecto CicloRia, à qual se seguirá um almoço.

Da parte da tarde será feita uma breve apresentação do Projecto, de algumas iniciativas que o projecto tem gerado ou acompanhado, e de alguns exemplos internacionais que se consideram potencialmente inspiradores.

Seguir-se-à uma sessão informal de debate de ideias e de reflexão sobre eventuais perspectivas de negócio, através de um exercício de "brainstorming" no qual se irão ensaiar ideias que potenciem e valorizem o território da Ria de Aveiro, o conhecimento científico existente e a rede de ciclovias que o Projecto Cicloria está a promover.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®